Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

O Sistema Único de Saúde (SUS) representa um dos principais desafios da política pública brasileira

A saúde é alavanca para sair da crise

Publicado por Jane Rosa
há 6 anos

"O Sistema Único de Saúde (SUS) representa um dos principais desafios da política pública brasileira."

E é assim como está garantido na nossa Constituição Federal (CF), em seu artigo 196. É um direito de todos e dever do Estado, visando a garantia por meio de políticas sociais e econômicas. Mas nem sempre parece que é assim que funciona a nossa constituição, porém será que não podemos acender uma luz no meio dessa crise para tornar mais eficaz o que é dever do Estado para promover uma visão integrada entre sistema produtivo e políticas públicas de melhoria da qualidade de vida em nossa sociedade.

Veja mais segundo Carlos Gadelha:

http://www.resbr.net.br/a-saudeealavanca-para-sair-da-crise/#.W7KvQ3tKjIW

  • Publicações60
  • Seguidores4
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações49
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/o-sistema-unico-de-saude-sus-representa-um-dos-principais-desafios-da-politica-publica-brasileira/632329581

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)